terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ATÉ QUANDO?


nada a declarar
sobre o que disseste
O meu silêncio
diz o que precisas discernir
Nunca esperei muito
pois eu sei dos teus limites
como sabes alguns dos meus ...
e o fato de ter chorado
faz que ainda me sinta inteira por instantes.
Não ter controle do teu sentir
que vai e volta a polos antagônicos
fortalece-me a certeza
de que estás buscando em mim
  os teus pedaços quebra-cabeça
que tuas incertezas
não conseguem montar...
E a minha fragilidade
oculta numa aparente fortaleza
são pedaços não revelados de mim
enquanto te vejo carente e impulsivo
como criança passarinho 
caído no chão
tentando alçar vôo na imensidão
em momento frustrado
de queda livre
Até quando
Não sei.

IreneDuarte
Luiz Mário da Costa Comentário de Luiz Mário da Costa
 
- a sensação
que sinto
é que estais
sussurrando ao meu ouvido.
São cantos de pássaros
que não suportam
o calor da energia.
E em cada sombra
teus versos os protege
como um ato solitário.

--0--

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário