sábado, 8 de setembro de 2012

Enquanto o Mundo Cai - David Bown



Enquanto o mundo cai 


Há um amor tão triste
No fundo dos seus olhos
Uma espécie de jóia pálida
Aberta e fechada
Dentro dos seus olhos
Eu colocarei o céu
Dentro dos seus olhos

Há um coração tão enganado

Batendo rapidamente
À procura de sonhos novos
Um amor que irá durar
Dentro do seu coração
Eu colocarei a lua
Dentro do seu coração
Quando a dor acaba

Não faz sentido pra você
Toda a emoção se foi
Não foi tudo muito divertido
Mas eu estarei lá por você
Quando o mundo cair
Caindo

Quando o mundo cair
Caindo
Me apaixonando
Eu pintarei suas manhãs de ouro

Eu irei fazer noites de amor pra você
Apesar de sermos estranhos até agora
Estamos escolhendo o caminho
Entre as estrelas
Deixarei meu amor
Entre as estrelas...
Quando a dor acaba

Não faz sentido pra você
Toda a emoção se foi
Não foi tudo muito divertido
Mas eu estarei lá por você
Quando o mundo cair
Caindo

Quando o mundo cair
Caindo
Caindo
Quando o mundo cair
Caindo
Caindo
Caindo
Me apaixonando
Quando o mundo cair
Caindo
Caindo
Caindo
Me apaixonando
Quando o mundo cai
rNão faz sentido algum
Não faz sentido nenhum cair
Caindo
Quando o mundo cair
Caindo
Caindo
Me apaixonando
Quando o mundo cair
Caindo
Caindo
Me apaixonando
Me apaixonando
Me apaixonando
Me apaixonando 
Me apaixonando


Nenhum comentário:

Postar um comentário