quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Quem Sou Eu


(Desenho no paint)
Iduarth

Quem Sou Eu

Conservadora 
e liberal
Sou Mutante
Sou formiga de asas
Sou Borboleta sem vôo
Sou águia, no mais alto dos céus
 Sou passarinho no chão

Sou tristeza
Sou alegria
Sou eu e sou você
Sou legal...ou nem tanto
Sou impulsiva
ou me arrebento
pelo sim ou pelo não
em pensamento
Sou Narciso sem o lago
Sou, o que você está pensando agora

 sou cisne
 morrendo devagar 
dançando um balé imprevisível
lutando pra não virar cinzas antes da hora.
pra não chorar
Sou aquela que rí de sí mesma
 ao ler o que escreveu 
e diz: 
mas, que bobagem, meu Deus!
Porque escreví isso agora?

IreneDuarte

 Deixe seu comentário e volte sempre!  
Obrigada pela visita!                  
Veja:

 Blog Tudo Verdade - Iduarth

Anjo
 acrílica s/ eucatéx
Pintora: IreneDuarte iduarth


DIREITOS AUTORAIS Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro OBS:NÃO COPIE SEM DIVULGAR A AUTORIA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário