terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tempo para Tudo



Hoje, lembrei
do Eclesiastes três:
debaixo do céu há tempo pra tudo
Hoje, é tempo de calar
a hora de falar 
já se perdeu no espaço
o que dava trombadas na minha mente
já se esvaneceu
o que deveria ser e não foi
já se evaporou no etéreo
e neste nosso estágio limitado
onde falta um lugar para o entendimento
 fui!...
Não adianta
mesmo sem declarar com minha boca
 o que sufoca
 o meu blog Iduarth - Vestí Azul
levaria
de leste a oeste
de norte a sul
da internet
a tonelada dos meus sentimentos
 
então, é tempo de calar
"conteúdo impróprio"
diria o meu site

porque eu te amo muito
 não quero te confundir
não quero te magoar
nem que se vá a esperança

 é tempo de chorar..

Julho de 2010


IreneDuarte

 .......................................................................................



Sem título
Acrílica e colagem sobre tela
Iduarth

 DIREITOS AUTORAIS Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro OBS:NÃO COPIE SEM DIVULGAR A AUTORIA!








Nenhum comentário:

Postar um comentário