domingo, 23 de maio de 2010

Por que eu caí nessa?

Ontem, somente ontem,(20 de maio) tomei conhecimento de que estou com problemas na minha declaração do imposto de renda: estou inadimplente, na Receita Federal desde 2008, sem saber por que, na iminência de cair na malha fina.

Há 4 ou 5 anos, vinha recebendo restituição, de tal modo que estava despreocupada, uma vez que o meu salário de aposentada está defazado há muito tempo; dizendo melhor, há 8 anos aproximadamente, recebo o mesmo valor.
Por descuido do contador também somente ontem eu soube que a primeira parcela a pagar venceu dia 30 de abril! E agora?

Um funcionário da S. de Administração, deu-me alguns esclarecimentos, dentro das possibilidades da sua função; mas indicou-me outros caminhos para obter mais informações. Resta-me agora a expectativa de chegar a segunda-feira, para aplacar a minha ansiedade de saber porque eu caí nessa, e que providências devo tomar.

"Oh, my God"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário