terça-feira, 11 de dezembro de 2012

UM DIA ESPECIAL: CHUVA DE PRATA -ROUPA NOVA E GAL COSTA

 





Domingo passado, pela manhã, escutei uma  linda  e conhecida canção  e saí na direção do som. Mal dobrei a esquina, pertinho de casa, um carro vermelho tocava parado e me aproximei.
   Um casal de meia idade, marido e mulher, ela com um filhinho no colo sentados na porta de casa, tomavam cerveja e curtiam o momento.  Aproximei-me e perguntei o nome da música pois estava esquecida. -
   vou repetí-la agora, pra você ouvir,
 (pois a música que tocava, já era outra).
 Quando começou a tocar, os meus olhos se encheram d'agua por tudo o que estava vendo e escutando e sentindo. Eles perceberam minha emoção, enquanto eu agradecia, retirando-me  apressada,
 pois não queria que eles me vissem chorar
.
É, nesse dia tive uma síndrome de romantismo. 
  .
Enquanto isso. a música continuava...

 Toda vez que o amor disser: Vem comigo!
Vai sem medo de se arrepender
Você deve acreditar no que é lindo
Pode ir fundo, isso é que é viver..
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário